Com mais de 90 anos, Hansaplast tem-se comprometido a servir as necessidades reais das pessoas e a proporcionar-lhes um produto com a máxima qualidade. Desde a descoberta do primeiro penso rápido até se tornar na marca número um mundial, Hansaplast sempre esteve receptiva ao feedback de consumidores e profissionais, integrando activamente os pedidos dos demais no seu design de produto.
Uma paixão pelo cuidado e inovação
Uma verdadeira paixão para o cuidado e inovação sempre esteve presente em todos os aspectos de Hansaplast – desde a descoberta do seu primeiro penso rápido até às actuais pesquisas de investigação.
Um novo rumo no tratamento líder – e muito mais
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_1.jpg?rx=0&ry=0&rw=270&rh=209&hash=1A332E59842C0EB8D5F77B163DA9803D)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_2.jpg?rx=0&ry=0&rw=270&rh=209&hash=E23AF4F7EB9B9A39216A525FB25C0786)
Devido ao nosso compromisso em trabalhar como um parceiro que se preocupa e cuida de si, Hansaplast é líder de Mercado em 18 países em todo o mundo. Os nossos esforços intensivos de investigação, aliados à cooperação com vários institutos e ainda capacidades de desenvolvimento de produto são sempre sobre o tratamento líder numa nova direcção que nos permite descobrir ideias pioneiras.
Hoje, mais de 90 anos após a descoberta do primeiro penso-rápido pelo fundador da Hansaplast, trabalhamos para converter as nossas inovações e descobertas em produtos de baixo custo e soluções que facilitam a exigência sempre crescente dos consumidores no fácil-de-usar, produtos de alta qualidade e soluções convenientes, desde o cuidado dos pés para a redução de ruído e alívio da dor, tornando-nos numa marca de confiança das famílias em todo mundo.
Seja qual for o nosso próximo avanço, vamos sempre tê-lo em consideração e será sempre o primeiro a beneficiar dos nossos produtos.
*Fonte: Euromonitor International Limited;
Hansaplast, Elastoplast e Curitas por nome
de marca global na categoria pensos
rápidos / curativos adesivos, em termos de
valor, 2013
Inovações actuais: Um penso rápido ultra resistente e eficácia no cuidado dos pés
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/local/pt/paginas/hp_pt_brandhistory_hansaplast_3.jpg?rx=0&ry=0&rw=270&rh=209&hash=E679063CCEF53B67989A262B75EBFCE3)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_4.jpg?rx=0&ry=0&rw=270&rh=209&hash=F27A326E5F357D58CF502C6DF7532E25)
Além disso, o know-how da Hansaplast levou-nos a pesquisar noutros campos: ao cruzarmos a nossa tecnologia de pensos rápidos, desenvolvemos adesivos anti-bolhas e uma gama de cuidados para os pés, a Hansplast Cuidado dos Pés. As inovações mais recentes nesse campo incluem os produtos ANTI -CALOS da gama Hansaplast cuidado dos pés, que foram introduzidos em 2012 e que consistem num sistema eficaz de 3 passos para combater o calo e deixar os seus pés sedosos e livres de calosidades.
„Na Beiersdorf, trabalhamos
sob o princípio da inovação aberta.“
„Isto significa que podemos integrar activamente ideias externas e soluções para o desenvolvimento de novos produtos baseados nas mais recentes descobertas em todo o mundo. “
A nossa história
Desde 1882, a nossa empresa surgiu com muitas inovações na indústria. Descubra alguns dos nossos esforços até aos dias de hoje
2014 - 2000
Hansaplast hoje: Uma empresa diária para todas as famílias
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_5.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=86DA2286CB53ED77FD1DF27489DBA7D4)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_6.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=B8F19752177E706F2F78F0954D1231E3)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_7.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=354C7F37C2A44F397CBCFE975F73863E)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_8.jpg?rx=0&ry=0&rw=570&rh=254&hash=04B4984D33C6FF8BCEDC64D357A4EF88)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_9.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=F8562351E14CF17E5B3594A42196E98F)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_10.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=E0E6AAB83FA5E06E16B71DD8FA030B22)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_11.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=F63E5F18A8AD28DFA4574583F4638E73)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_12.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=7AD1586E68F6AA53DF18CB3A7F910B3C)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_13.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=68656DB7163F2123A24BC3119A932468)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_14.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=D8DD0292CE33BDA6F70160EBE3BAED19)
1999 – 1989
Primeiros passos em novos mercados: Hansaplast continua a crescer
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_15.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=63B4A63DC6F9C43EE87E4224EB4C9C4B)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_16.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=4222098BB6496C2257A3CEF1342473B8)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_17.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=389EF781D75AEE4B3B28C6400FEFE5E1)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_18.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=9E36A1F0DAB916FDA0F48B2722034E4A)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_19.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=278&hash=C338CC4D9316ECF46C30F0073C80EA15)
Anos 50, 60 e 70.
Hansaplast Pós Guerra: Pensos resistentes à água e primeiros adesivos
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_20.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=D8E46F7200E374EDA599BEC243AE5AB8)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_21.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=60D572AA0E96C23E07438AA8C7A41E4D)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_22.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=278&hash=18CBA8B5494B7FCE9F13384E71EDEA01)
1974 Os pensos rápidos coloridos garantem que as crianças se esqueçam rapidamente das suas feridas.
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_23.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=701424B55C0796DB4D50635211588642)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_24.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=283&hash=0AA7A3CA9DB29E83E133D955B0A5CDD7)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_25.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=3D97AEC8AAB40ED3252F4A5927846BCB)
1953 Lançamento dos primeiros pensos rápidos resistentes à água, também para os dedos.
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_26.jpg?rx=0&ry=0&rw=570&rh=254&hash=1606C6EE63BC8735F2B0C734BF8E22C0)
1882 – Anos 30
Os primórdios de Hansaplast: Da gaze para os pensos rápidos elásticos
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_27.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=307&hash=E9ED042F83F18F49729377E72C3884D1)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_28.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=DDF8533FD8C24E7D90CCE5817CF74831)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_29.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=307&hash=F4E45ABABD29046A09DA1F7BEB6E1345)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_30.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=F0E781AB378A8399D0D61AE0AFA1470F)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_31.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=307&hash=3C580216D242BF8CDD05C898095372B7)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_32.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=168&hash=7E251F303E93484910EA2F2E8F687D0B)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_33.jpg?rx=0&ry=0&rw=225&rh=307&hash=1E9DF78555EA556A2BDF8F5BA655C46D)
![Image](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast/international/history/hp_int_brandhistory_hansaplast_34.jpg?rx=0&ry=0&rw=570&rh=254&hash=2CADEC17CB88035845D6FB0DF07C99D5)
Os nossos valores
![](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast%20reference%20site/brands%20values/hp%20pt/image-20240515-135659.png?rx=6&ry=0&rw=76&rh=76&hash=37112E13396B97EAC7D6957D5EAA1AE9)
Desenvolvemos produtos líderes na categoria de primeiros socorros, adaptados às necessidades do consumidor.
![](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast%20reference%20site/brands%20values/hp%20pt/image-20240515-135716.png?rx=7&ry=0&rw=80&rh=80&hash=8233F09A446560E080BBB0A449FA90C9)
Comprometemo-nos a trabalhar continuamente no sentido de maximizar a performance dos nossos produtos, enquanto minimizamos o nosso impacto ambiental e pegada ecológica.
![](https://images-1.eucerin.com/~/media/hansaplast%20reference%20site/brands%20values/hp%20pt/image-20240515-135732.png?rx=0&ry=4&rw=71&rh=71&hash=5C74FA9ABE8377D9451C828ECED39DE5)
Educamos pessoas de todo o mundo sobre a importância do cuidado da ferida, dando-lhes ferramentas para se protegerem a si e aos outros, através da nossa parceria com a Cruz Vermelha.