Image

Emplastro Spiral Heat – As primeiras faixas térmicas em espiral flexíveis que se movimentam consigo!

1 minutos. Ler
Mostrar mais
Spiral Heat Application
Image

A nova tecnologia SpiroTherm

As inovadoras células térmicas em espiral proporcionam uma flexibilidade bi e tridimensional extraordinária. Foram concebidas para se movimentarem e esticarem acompanhando os contornos naturais do corpo, ao mesmo tempo que distribuem um calor reconfortante, nos sítios onde é mais necessário. O padrão em grelha do adesivo oferece um excelente contacto com a pele e uma transmissão eficaz de calor durante 12 horas para o alívio da dor localizada.
  • Faixas Térmicas Flexíveis em Espiral

    Os emplastros são faixas térmicas inovadoras e altamente eficazes no alívio da dor, combinando os benefícios do calor e movimento. Os especialistas recomendam que se mantenha activo e não pare de se mexer para tratar das dores nas costas e no pescoço. Faça o que fizer, graças às Faixas Térmicas Flexíveis em Espiral Hansaplast Spiral Heat os músculos tensos nunca mais o impedirão de viver a vida em pleno.

  • Faixas Térmicas para Costas e Pescoço

    Torna conveniente o tratamento das dores nas costas e no pescoço. Concebidas a pensar nos contornos do corpo, estas faixas para o alívio da dor foram feitas para se manterem no lugar, adaptam-se aos movimentos ao longo do dia e nas actividades de lazer. O tamanho e a forma são ideais para as dores lombares, dores na anca e no pescoço, além das dores nos ombros.
  • Faixas Térmicas Multiusos

    Proporciona um alívio eficaz da dor para várias posições do corpo. Podem ser utilizadas praticamente em qualquer lugar onde seja necessário. A sua exclusiva forma em elipse adequa-se a lugares como os pulsos, articulações, cotovelos, joelhos, ou qualquer músculo dorido.
Por favor, note que nenhuma das dicas ou recomendações acima substituem os conselhos médicos. Importante: consulte um profissional de saúde em caso de uma lesão ou se suspeitar do uso excessivo das articulações ou uma condição médica, como uma fratura. Consulte um médico em casos agudos, quando a condição é acompanhada de vermelhidão, inchaço ou hipertermia das articulações, problemas prolongados nas articulações ou dor severa e/ou estão associados a sintomas neurológicos (como por exemplo, dormência, formigueiro, ou se a dor se irradia para a perna(s)).

Para mais informações sobre os produtos Hansaplast, entre em contacto connosco. Leia atentamente as instruções de utilização nas embalagens dos produtos.