Mulher de vestido preto a dançar com fita
Spiral vai ajudar a manter-se em movimento!
Exercício regular, tonificação, alongamentos e aplicação de calor. Quando combinadas, estas estratégias simples constituem um eficaz programa para o alívio das dores nas costas.

Dores nas costas

Quando o trabalho no escritório lhe provoca dores no pescoço e não consegue relaxar as costas durante a noite, está na altura de agir para tratar as suas dores.
Voltar ao topo
As mulheres são especialmente susceptíveis a ter dores no pescoço e nas costas porque carregam peso adicional durante todo o dia, das carteiras e sacos de compras a crianças ao colo. Além disso, muitas mulheres aumentaram de peso e deixaram de ter tempo para fazer exercício ao longo dos anos, enfraquecendo os músculos das costas. O facto de milhões de mulheres consultarem médicos para tratar das dores lombares é uma surpresa?
O stress pode ter um papel essencial na perturbação do nosso equilíbrio pessoal e na criação de tensão no corpo. Quem se senta curvado a trabalhar durante horas também provoca tensão nas costas!
Mulher sentada numa cama com as mãos nas costas

A acção é a chave!

 

Quando as dores nas costas atacam, pode ser tentador abrandar o ritmo e descansar… mas isso é o contrário do que deve fazer. Continue a movimentar-se dentro das suas possibilidades e tente voltar a níveis de actividade normais o mais depressa possível. Um exercício suave também pode ajudar - o ioga e o pilates são bons exercícios para aliviar a tensão muscular, mas até alguns minutos de exercício em casa todos os dias fazem a diferença.
Mulher sentada numa cama com as mãos nas costas
Voltar ao topo

Acrescente calor…

Uma abordagem complementar há muito comprovada ao tratamento das dores nas costas para relaxar músculos tensos é a aplicação de calor.

O calor estimula o fluxo sanguíneo local, permitindo a regeneração e a recuperação da tensão nos músculos e articulações. A terapia de calor pode ser a solução para as suas dores nas costas!
As faixas térmicas flexíveis Hansaplast Spiral Heat proporcionam uma forma confortável de aplicar calor onde quer que se encontre. Esta terapia de calor para dores nas costas simples pode ser utilizada no emprego, em casa ou ao desfrutar de actividades de lazer.
Voltar ao topo

Hansaplast Spiral Heat 

  • 12 horas de calor prolongado e alívio da dor localizada
  • Faixas de terapia de calor extra-flexíveis que se adaptam totalmente aos seus movimentos
  • Transmissão de calor eficaz
  • Adesividade flexível resultado da pesquisa Hansaplast
  • Suave e muito discreto 
  • Para o tratamento das dores no pescoço e nas costas
Bolsa para Costas e Pescoço Spiral Heat
O novo Hansaplast Spiral Heat, as primeiras faixas térmicas flexíveis em espiral com a Tecnologia SpiroTherm, proporcionam o alívio dos músculos tensos e doridos com um calor localizado prolongado. Desenvolvida por especialistas, a faixa proporciona uma adesividade com um padrão em grelha inovador para garantir um excelente contacto com a pele e uma transmissão eficaz de calor durante 12 horas. Deste modo, as faixas Spiral Heat ajudam eficazmente no alívio das dores nas costas. Com uma adesividade de confiança Com uma adesividade de confiança mantém a faixa no lugar, facilitando os movimentos no trabalho e durante as actividades de lazer. 
Nova Faixa Spiral Heat Hansaplast – movimenta-se consigo!

 

 

Sugestões rápidas para prevenir as dores nas costas e no pescoço:

Após recuperar de um episódio de dores nas costas, é boa ideia concentrar-se na prevenção. A estratégia é simples: ponha-se em movimento!
Voltar ao topo

 

Um exercício físico regular é a chave da prevenção das dores nas costas e podem reduzir a tensão e fortalecer o seu sistema musculoesquelético. O exercício ajuda-nos a adquirir e manter equilíbrio e força.
 
Homem a correr num parque, com uma camisola vermelha e auscultadores

 

No trabalho, mude de posição regularmente. Aproveite todas as oportunidades de se mexer e andar ao longo do dia. É muito simples e constitui um tratamento das dores nas costas gratuito que todos podem fazer.
 
Duas mulheres a andar e a falar na rua vestidas com roupa executiva

 

Experimente o sentar dinâmico. Isto significa basicamente ‘sentar em movimento’, para contrariar os efeitos negativos de passar muito tempo na mesma posição, incluindo as dores nas costas. Isto poderá significar trocar a sua cadeira de escritório por uma que permita o sentar dinâmico.
 
Mulher sentada numa cadeira em frente de um computador, com os braços no ar e a alongar as costas

 

Integre o movimento nas suas deslocações diárias! 

  • Estacione o seu carro a curta distância do seu local de trabalho
  • Viaje de pé no autocarro, comboio ou eléctrico
  • Saia numa paragem antes da sua e faça o resto do caminho a pé
  • Vá de bicicleta para o trabalho quando puder
  • Suba as escadas com a maior frequência possível
  • Exercite e alongue os seus músculos com regularidade se fizer um trabalho físico
Homem visto de costas numa bicicleta, com uma camisola azul

 

Abasteça-se e esteja preparado. Alguns exercícios simples e mudanças no estilo de vida podem ajudar a prevenir as dores nas costas antes de elas começarem. Mas quando as dores nas costas atacam, certifique-se que tem faixas térmicas flexíveis Hansaplast Spiral Heat em casa. Confortáveis de usar e discretas debaixo da roupa, ninguém vai saber que as está a usar. A sua especialista em terapia de calor, a nova faixa Spiral Heat movimenta-se consigo.

Pacote de Hansaplast Spiral Heat pousado numa mesa de madeira