rotina de cuidado Hansaplast

A Rotina para o Cuidado das Feridas Hansaplast – Três simples passos para o tratamento das feridas de forma fácil e segura

2 minutos. Ler
Mostrar mais

Pequenas feridas podem rapidamente escalar para algo maior

do que são – se não forem tratadas rápida e facilmente. 

Viva a vida sem dramas, trate as feridas em 3 passos simples.

 

Quer seja um pequeno corte no dedo ou mesmo uma ferida cirúrgica com pontos, as feridas fazem parte da nossa vida. Contudo, pode ser difícil saber se está a fazer a coisa certa quando está a curar das suas ou ajudar os outros. Felizmente, curar uma ferida não tem que ser complicado!

Dependendo do tipo, tamanho e localização, a maioria das feridas pode ser facilmente tratada em casa. São precisos 3 passos para controlar uma ferida:

  1. Limpar:  Uma ferida limpa e devidamente desinfectada é o primeiro passo para uma cicatrização perfeita. Para evitar infecções, limpe a ferida da sujidade, bactérias e partículas visíveis com Hansaplast Spray para Feridas.
  2. Proteger: O segundo passo é proteger a ferida da sujidade e das bactérias, para permitir uma cicatrização tranquila. Proteja a ferida com um penso ou uma compressa esterilizada para feridas Hansaplast.
  3. Cicatrizar: Neste terceiro passo, pode ajudar a ferida a cicatrizar de forma segura, rápida e com menor risco de formação de cicatrizes. Aplique Hansaplast Pomada para a Cicatrização de Feridas regularmente até a ferida estar completamente cicatrizada.

Se seguir estes três simples passos, irá ajudar a evitar que as feridas infectem, acelerando o processo de cicatrização e melhorando a aparência da pele.
Desta forma, estará seguro de que fez o melhor para si e para aqueles que lhe são mais queridos.

 

Consulte sempre um médico se a ferida for profunda, sangrar abundantemente ou mostrar sinais de estar infectada, tais como vermelhidão, inflamação ou subida da temperatura da pele na zona lesionada.

Tenha em atenção que, embora tenham sido coligidos com grande cuidado, os conselhos e sugestões dados neste website não substituem de forma alguma o aconselhamento e tratamento médicos. Se tem, ou suspeitar ter, um problema de saúde, consulte um médico e siga os respectivos conselhos independentemente do que aprendeu neste website.

Leia e siga cuidadosamente as instruções de utilização ou os folhetos dos nossos produtos. Para obter mais informações sobre os nossos produtos, contacte-nos por e-mail através do endereço Contact.lisbon@beiersdorf.com